Você já esteve no meio daquela chuva forte e seu Guarda-Chuva quebrou? Ou saiu em uma chuva com um ventinho mais forte e ele ficou todo torto?

Comprar Guarda-Chuva bom que não quebre ou entorte com o vento, ou um Guarda-Chuva de qualidade que não quebra com uma chuvinha um pouco mais forte, pode até parecer uma tarefa difícil...

Mas e se eu te falar que temos um Guarda-Chuva resistente e que com bom uso dura pelo menos 5 anos?

Você já parou para pensar em quantos Guarda-Chuvas teria que comprar em 5 anos? Então continue lendo esse artigo para saber tudo sobre o melhor Guarda-Chuvas da nossa loja.



Nosso Guarda-Chuva Épico Maxi Golf Premium é sofisticado, elegante, extremamente resistente e faz parte da nossa linha Premium de qualidade. Um modelo todo em metal e alumínio, com hastes reforçadas com fibra de carbono e cabo de polímero.



Se você procura por um Guarda-Chuva automático , o Guarda-Chuva Épico tem a funcionalidade de abre e fecha automático, que depois de aberto é só pressionar o botão de disparo para ele fechar automaticamente. Tudo isso garante ainda mais praticidade e segurança para quem estiver usando.



Além disso, é um Guarda-Chuva grande que quando aberto tem 120 cm, garantindo total proteção para os dias chuvosos ou até mesmo de muito sol, e fechado é compacto, tem apenas 37 cm, ideal para deixar na bolsa ou mochila e transportá-lo facilmente.



Você acreditaria se eu dissesse que esse modelo pode durar pelo menos 5 anos?

Temos relatos de clientes que compraram o Guarda-Chuva Épico Maxi Golf Premium e o produto durou 7 anos! Sim, 7 a n o s! Claro que tudo depende do bom uso e boa conservação do Guarda-Chuva por parte de seu dono.

Por isso, nós confiamos e garantimos tanto a qualidade do nosso produto, que oferecemos uma Garantia Incondicional. Como Funciona? É simples...

Se você comprar o Guarda-Chuva Épico Maxi Golf Premium e não ficar satisfeito, você tem até 30 dias para trocá-lo ou pedir o seu dinheiro de volta apenas enviando um e-mail. Simples assim, sem burocracia. :)

Então, se você está procurando por um Guarda-Chuva de qualidade, que não quebra nem entorta com qualquer vento, o Guarda-Chuva Épico Maxi Golf Premium certamente é para você!

Mas se você quer comprar Sombrinha, esse também é o modelo ideal, já que ele é unissex e suas cores são neutras. ;)

Clique Aqui para Comprar o Guarda-Chuva Épico Maxi Golf Premium