Antes de comprar guarda-chuvas personalizados, me conte se isso já aconteceu com você:





Você vai ao seu estabelecimento preferido e tem uma agradável surpresa, alguém te olha e diz: “Hoje temos um brinde especial para você!” Qual a sua reação? Fica feliz, se sente realmente “especial” não é verdade? Mas, o que ganhou? Uma caneta... e percebe logo de cara que ela nem irá funcionar, e então, você agradece mas, sabendo que aquilo não terá valor algum.

Bem, acredito que todo mundo já passou por uma situação assim, inclusive você que está lendo isso. E onde está o erro? Ignorar valiosos detalhes na hora de escolher e personalizar um produto.

Para exemplificar, ao invés de dar uma caneta? Porque não um guarda-chuva? O cliente irá usar várias vezes e durante um bom tempo. Ao invés de lembrar da sua marca apenas por alguns dias, ele vai lembrar o ano todo, ou durante alguns anos (se for cuidadoso ).

Hoje nós iremos te ajudar a saber tudo que precisa antes de comprar um guarda-chuva personalizado, e assim tomar a decisão certa. Haa... E você não pode perder a surpresa que preparamos, mas precisa ficar até o final hein? Vamos lá?



 

Por que Comprar Guarda-Chuvas Personalizados Não é Tão Simples Assim?

 



O que acontece na maioria das vezes é que ao escolher um brinde ou um item para personalização o custo é levado em consideração acima da qualidade. Porém, isso é um grave erro, pois, algo muito importante está em jogo, à reputação da sua empresa.

Um item personalizado tem o poder de atrair e consolidar uma relação entre consumidor e a sua marca. Mas, para isso acontecer o cliente precisa perceber que as suas necessidades foram levadas em consideração. Afinal, ninguém gosta de se sentir enganado com um produto de baixa qualidade.

Antes de tudo se questione:

• Como esse produto vai ajudar meu cliente/colaborador?

• Ele vai poder usá-lo durante quanto tempo?

• Vai ser verdadeiramente útil?

Com toda certeza, não tem como falar que um guarda-chuva personalizado não é útil não é verdade? Mas, talvez esteja se perguntando: “Okay, mas, o que tanto preciso saber antes de comprar um simples guarda-chuva?” Calma, que eu te respondo, vamos lá!

Muitas empresas de Brindes, a fim de estabelecem um preço competitivo, acabam oferecendo um produto de qualidade inferior, inclusive com tamanho infantil ou menor que os guarda-chuvas comuns. Se você observar apenas o preço, pode ser surpreendido quando receber seu produto e descobrir que mal cabe uma pessoa embaixo dele.

Se você está procurando um produto personalizado é porque quer que sua marca esteja presente na vida cliente certo? Muito bem, para isso, é preciso que ele dure durante um bom tempo. Você não vai querer associar a sua marca a um produto de baixa qualidade que estraga na primeira chuva!

Não pode ser um simples guarda-chuva, tem que ser ,“O GUARDA-CHUVA”, com qualidade e resistência. Só assim irá garantir que o seu consumidor lembre de você, faça chuva ou faça sol, e é aí que nós da Sombrinhas.com podemos te ajudar.



 

Porque Escolher a Sombrinhas.com

 



Nos tornamos a Loja com Maior Variedade de Modelos no Brasil, com mais de 7 mil clientes atendidos em território nacional e índice de 100% de satisfação. Nosso principal compromisso é com a qualidade em cada detalhe do produto. Inclusive, quando a loja foi criada, o propósito era justamente trazer modelos de qualidade, que não se encontra em qualquer lugar.

Nosso controle é extremamente rigoroso, após o pedido separamos manualmente a quantidade desejada e verificamos os produtos um por um. Após esse processo, eles são levados para personalização com o logotipo da sua empresa, e tudo é acompanhado para garantir a máxima qualidade, tanto do guarda-chuva personalizado como da estampa.

E tem mais, nosso atendimento é personalizado, temos um consultor particular especialmente para te atender com excelência, te ajudar a encontrar o modelo ideal e acompanhar de perto o controle de qualidade e personalização.

Mas calma aí, não vai embora, lembra da surpresa? Você não vai querer perder né?

Estamos com até 75% de desconto, para que você possa marcar presença na vida do cliente com a sua marca em um produto realmente de qualidade. Acesse agora: Comprar Guarda-Chuvas Personalizados, e solicite seu orçamento. Conte conosco para te ajudar!