Sonhar com guarda-chuva, isso já aconteceu com você?

Essa situação pode gerar uma série de dúvidas, já que esse tipo de sonho é no mínimo curioso não é verdade? E como nós amamos guarda-chuvas resolvemos unir o útil ao agradável, reunimos os principais sonhos e vamos te contar o que significa cada um deles e acredite, você irá se surpreender.







Falando de forma geral o sonho com guarda-chuvas significa que a pessoa está sentindo a necessidade de proteger sua consciência do que é inconsciente. Pode se tratar tanto de emoções positivas como negativas, tudo vai depender da forma como estava o objeto durante o sonho e do momento que você está vivendo.

Veja a seguir quais são as variações de sonhos com guarda-chuva e descubra se o seu está entre eles e qual é o significado. Boa sorte!



Ver Um Guarda-Chuva Durante o Sonho

 

Se você viu ou usou um guarda-chuva durante o sonho, significa que está guardando emoções profundas. Se for em um dia ensolarado indica que influências positivas estão sendo ignoradas.



Sonhar Com Guarda-Chuva: Dia Chuvoso

 

Se ao sonhar com guarda-chuva o dia estava chuvoso então isso significa que você está mantendo suas relações de uma maneira superficial e não se envolve emocionalmente. Está com medo de se envolver demais com alguém e acabar machucado.



Sonhar Que Perdeu Um Guarda-Chuva

 

Em alguns casos pode ser que você sonhe que perdeu o guarda-chuva, nessa situação tenha cautela, pois pode ser um aviso para não se arriscar desnecessariamente.

O ideal é olhar com atenção as propostas que receber e não se precipitar, tentando abraçar o mundo com as pernas.



Sonhar Com Guarda-Chuva Voando

 

Se no seu sonho acontecer de o guarda-chuva ser levado pelo vento significa que você está sentindo que perdeu sua proteção contra emoções que te causam sofrimento.

Tenha em mente que é possível suportar algumas memórias e que após o desconforto do enfrentamento virá um alívio, e dessa forma, não sofrerá mais com sentimentos que te faziam mal.



Sonhar Com Guarda-Chuva Branco

 

Sonhou com guarda-chuva branco? Isso é um excelente sinal, pois significa proteção. Quer dizer que existe alguém próximo que se importa muito com seu bem-estar e não mede esforços para te amparar quando necessário.



Sonhar Com Guarda-Chuva Dentro de Casa

 

Se você usou guarda-chuva dentro de casa, é melhor ficar mais atento as suas relações, principalmente se tratando da vida amorosa.

O conselho de especialistas é demonstrar mais afeto, carinho e mostrar que se importa e valoriza quem você ama.



Sonhar Abrindo Um Guarda-Chuva

 

Significa que você está se protegendo das suas emoções, levantando um escudo contra elas, tentando evitá-las a qualquer custo.

Isso pode não ser bom, sendo assim, expresse o que realmente é, pois faz parte de você.



Sonhar Que Encontrou Um Guarda-Chuva

 

Esse também é um ótimo sinal, e significa que em breve terá alguma surpresa que irá alegrar o seu dia. Esteja atento aos sinais.



Sonhar Que o Guarda-Chuva Não Abria

 

Se o dia estava chuvoso durante o sonho e você estava apenas segurando o guarda-chuva, mas, não abria, significa ansiedade, medo ou até mesmo uma discórdia com alguém próximo.



Sonhar Que Segura Um Guarda-Chuva

 

Se no seu sonho você apenas segura um guarda-chuva aberto significa que está se protegendo dos sentimentos e emoções do inconsciente que estão aparecendo em sua vida.

Agora, se o guarda-chuva estiver fechado indica que você aceita e está preparado para conhecer o que está no seu inconsciente.



O que se sabe é que sonhar com guarda-chuva de modo geral, está relacionado com as emoções, representa as necessidades não satisfeitas, incapacidade de reconhecer os próprios desejos, isolamento mental e físico.

E então, o que você achou desses significados? Já chegou a sonhar com guarda-chuva? Conta aqui nos comentários.



Aproveita e conheça nossos guarda-chuvas. Temos modelos exclusivos em diversas cores e tamanhos, e a qualidade é garantida. Clique aqui e confira.