Historias das sombrinhas


A Sombrinhas.com separou 5 dicas importantes para você na hora de comprar Sombrinhas e Guarda-Chuvas. Confira:


1 - Com a chuva vem o vento.


Comprar Sombrinhas e Guarda-Chuvas é uma necessidade, e por isso muitas pessoas acabam escolhendo logo o mais barato, no entanto esses também são os menos resistentes e na primeira ventania você perde seu investimento e se vê obrigada à comprar outro novo. Sem contar na chateação que é ficar sem o seu Guarda-Chuva ou Sombrinha justo quando mais precisa. Por isso lembre-se: Quando comprar uma Sombrinha a primeira coisa a se levar em consideração é a qualidade.


Dica: Nossa sugestão é que você opte por modelos longos e resistentes. Clique na imagem e veja nossos Modelos Longos


Sombrinhas.com | Comprar Sombrinhas e Guarda-Chuvas



2 - Em que momento vou usar essa Sombrinha?


Não adianta comprar um Guarda-Chuva lindo se ele é muito grande para levar na bolsa que você usa para ir ao trabalho, e nem comprar uma Sombrinhas super descolada se ela é chamativa demais para usar em um evento formal. A dica é: Na hora de comprar a Sombrinha, ou comprar o Guarda-Chuva, se pergunte se a sua escolha é a mais apropriada para a situação que você está planejando usá-los.


Dica: Clique na imagem e confira esses modelos de Sombrinhas Compactas que tem por volta de 25 cm fechadas


Sombrinhas.com | Comprar Sombrinhas e Guarda-Chuvas

3 - A sombrinha faz parte do seu look, então ela tem que combinar com a sua roupa.


Imagine-se chegando em uma festa quando começa a chover, você imediatamente abre o seu Guarda-Chuva para evitar que a água estrague o seu cabelo ou te deixe molhada a festa toda. Mas justo na hora de chegar, quando tá todo mundo olhando para você, apesar de um visual impecável, o seu Guarda-Chuva ou Sombrinha não combinam com nada, estragando todo o seu look. Na hora de comprar seu Guarda-Chuva, ou comprar sua Sombrinha, não esqueça: Escolha aquela que pode combinar com as suas roupas.


Dica: Uma boa opção são os modelos de Sombrinhas Ronchetti que tem modelos bem variados e bonitos


Sombrinhas.com | Comprar Sombrinhas e Guarda-Chuvas



4 - Mantenha seu estilo faça chuva ou faça sol.


Existem diversas opções para você escolher na hora de comprar sua Sombrinha ou o seu Guarda-Chuva, e o mais importante é escolher aquele que combina com o seu estilo. Não pense apenas na função prática da Sombrinha e do Guarda-Chuva, pense também que sempre que você abrir uma Sombrinha ou um Guarda-Chuva vai chamar a atenção e as pessoas vão querer ver o modelo e a estampa dela, então aproveite o momento para mostrar um pouco da sua personalidade e gosto pessoal. A dica é simples: vai comprar Sombrinha, escolha a que combina com você.


Dica: Você quer usar uma Sombrinha diferente dê uma olhada nos modelos. 


Sombrinhas.com | Comprar Sombrinhas e Guarda-Chuvas



5 - Seja precavido(a) pelos outros também.


A maioria das pessoas passam aperto quando começa a chover. E é aperto de verdade, porque ás vezes duas ou três pessoas tentam se esconder dentro de um mesmo Guarda-Chuvas ou Sombrinhas . Por isso lembre-se da última chuva que você enfrentou – Quem foi que dividiu o Guarda-Chuvas ou Sombrinhas com você? Pode ter sido seu namorado, marido, filhos, mãe ou pai não importa, quando for comprar Sombrinhas ou Guarda-Chuvas pense seriamente na possibilidade de presentear quem costuma sair mais com você, assim além de surpreender com um presente bacana você ainda evita apertos.


Veja modelos:


Sombrinhas.com | Comprar Sombrinhas e Guarda-Chuvas


Essas foram as nossas dicas para você acertar na hora de comprar Sombrinhas ou comprar Guarda-Chuvas. Espero que você tenha gostado.